Início Notícias e Eventos

IDH

Relatório Anual 2021 – Foco na transição de sistemas lidera o caminho

Data do evento 20/06/2022

A IDH tem o orgulho de lançar seu Relatório Anual de 2021 reportando o primeiro ano de nosso novo ciclo de financiamento de cinco anos. Este ano marca a adoção da transição de sistemas como nosso objetivo principal. A IDH coloca as pessoas, o progresso e o planeta no centro do comércio, alavancando o poder dos mercados para alcançar mudanças nos sistemas que criam melhores empregos, melhores rendas e um ambiente melhor para todos.

Na IDH, vemos uma oportunidade no nexo de mudança climática e desigualdade para regenerar o comércio de uma maneira que atenda melhor às pessoas e ao planeta. Ao longo de 2021, a IDH colaborou com 735 parceiros em todo o mundo, incluindo 275 atores do setor privado, para implementar 70 programas em 13 setores.

Através dos nossos temas de impacto – melhores empregos, melhores rendas, melhor meio ambiente e gênero – nosso Relatório Anual de 2021 inclui um anexo detalhado demonstrando como nosso foco na transição de sistemas ganha vida em todos os nossos projetos.

Conheça todos os detalhes aqui

Quer manter contato?

assine nossa newsletter
Cadastre-se em nossa newsletter